Resenha Água Micelar - L'Oreal

16:56:00

Oi meninas tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vim compartilhar com vocês sobre a Água Micelar da L'oréal :)



PARA COMEÇAR, O QUE É ÁGUA MICELAR?
As águas micelares limpam a pele, sem arder e também removem a maquiagem. Ela é composta de poucos ingredientes, uma fórmula combinada com muita água e elementos de limpeza solúveis em água e óleo que formam micelas e absorvem a sujeira sem precisar enxaguar.


Bom, pra usar é só aplicar com um algodão pela manhã e a noite no rosto. Não é apenas um demaquilante, serve pra quando estamos sem maquiagem também, limpando, tonificando..
Tenho usado ele como demaquilante e retira a make sim, só que precisa de passar mais de uma vez, principalmente na área dos olhos se tiver com uma máscara super potente. E sobre não arder nos olhos: todo mundo diz que não arde, mas no meu tive uma leve ardência.


Eu paguei R$23,00 na promoção aqui na minha cidade. Você encontra em drogarias, supermercados e lojas de cosméticos em todo Brasil.
Ela não tem nenhum cheiro, afnal é água rs
Ela não deixa o meu rosto oleoso, o que é ótemo né gente.



Beijos fofas <3

You Might Also Like

23 comentários

  1. Gostei de saber mais sobre essa água, sempre quis saber pra que servia! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oie, já tem tempo que eu estou querendo uma água micela e estava procurando resenhas que me convencia em qual marca comprar. Big beijo
    www.denisemendoncablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tu acredita que eu nunca usei hahaha vejo boas recomendações dele , mas nunca tivi a oportunidade de testar .

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa água micelar porque é tão prática para usar e fora o seu multiuso.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro e ñ vivo sem, uso tanto em mim como em minhas clientes, antes de maquiar para limpar a pele de qq vestígio de make e impurezas!
    Adorei a resenha!
    Bjs
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  6. Resenha top!
    Sempre vejo boas recomendações sobre o produto, quero usar também
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os produtos da L'Oreal, acho todos maravilhosos. Já quero essa água micelar na minha vida. Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  8. A L'oreal sempre arrasa em todos os produtos. E a agua micelar nos ajuda muito.... Amooooo

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito de água micelar mas nunca usei. Gosto muito dos produtos da L'oreal.

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo fala bem desse produto, estou louca para testar ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. adorei a resenha, eu amo esse produto sempre tenho ele pois minha pele é oleosa, e como ele não contém oléo é maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  12. eu estou usando e acho maravilhosa, e até a pele do meu filho que tinha muita espinha está melhorando!

    ResponderExcluir
  13. Run não conhecia esse produto!!! Vou ver se funciona para mim!!!
    Beijos 😘
    https://youtu.be/AAk9k6V25bA

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa água micelar da loreal, a minha tá no finalzinho!

    ResponderExcluir